Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026
Tubarão
32 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
22 °C
SEGURANÇA

Ex-funcionário de posto de combustível invade estabelecimento com arma e anuncia assalto em Tubarão

O homem de 21 anos teria sido reconhecido pela vítima. Ele invadiu o local junto com outro suspeito e roubaram dinheiro 

Tubarão, 10/06/2023 08h12 | Por: Redação Folha Regional

Dois homens assaltaram um posto de combustível na noite desta sexta-feira, dia 9, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, a vítima relatou que dois homens usando capacete preto e balaclava chegaram em uma motocicleta preta de posse de uma arma de fogo tipo revólver cromado com cano fino e anunciaram o assalto. 

Um deles exigiu o dinheiro que estava no bolso da vítima, enquanto o outro entrou no escritório, revirou os móveis e encontrou dinheiro em espécie. Em seguida, os homens fugiram do local em direção ao Centro de Capivari de Baixo.

A vítima ainda contou aos policiais que reconheceu um dos autores como sendo um homem de 21 anos, que já teria trabalhado no posto de combustível durante duas semanas. 

De posse das informações, as guarnições se deslocaram até o endereço do homem, onde encontraram a motocicleta e os capacetes utilizados no roubo. 
O pai do autor autorizou a entrada das guarnições no local, porém, não foi localizado. A motocicleta e os capacetes foram apreendidos e um boletim de ocorrência foi registrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!