O homem causou lesões em uma das vítimas e foi conduzido à delegacia
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para uma ocorrência na noite desta segunda-feira, dia 16, quando um ex-funcionário de uma construtora havia invadido uma das obras da empresa, no bairro Aeroporto, em Tubarão.
No local, antes da PM ser acionada, o homem, bastante alterado e em posse de um facão, já havia atacado os vigilantes que o abordaram, dizendo que iria matá-los. Ele chegou a causar leves lesões no braço de um deles.
Com a chegada dos policiais militares, uma negociação foi iniciada e, após diversas negativas, o homem cedeu e acabou se entregando.
O homem, de 31 anos, que também possuía mandado de prisão ativo por homicídio no Estado de Pernambuco, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.