A mulher estava foragida desde 2021 e chegou a mudar sua aparência
Policiais civis de Sangão e de Jaguaruna cumpriram mandado de prisão preventiva de uma mulher foragida pelo crime de homicídio qualificado tentado, ocorrido na cidade de Jaguaruna em 2021.
A foragida foi localizada nesta sexta-feira, dia 16, durante operação denominada “todo carnaval tem seu fim”. Ela foi encontrada após investigação extensa realizada pela delegacia de Sangão acerca de diversos furtos à residência e comércios ocorridos nos últimos meses na cidade.
No curso da investigação os policiais civis da DPMu de Sangão e Jaguaruna passaram a desconfiar que uma das suspeitas poderia se tratar da mulher foragida pelo crime de homicídio qualificado tentado ocorrido em 2021, em Jaguaruna.
Diversas outras diligências foram realizadas até que a identidade da suspeita fosse confirmada como sendo a foragida.
A Polícia Civil da Comarca de Jaguaruna vinha realizando diligências em busca da mulher foragida nos últimos anos, contudo, ciente do mandado de prisão, a mulher hoje presa modificou a aparência, realizou novas tatuagens e permanecia pouco tempo em cada endereço, tendo residido em diversas cidades do sul do Estado.
A mulher presa foi interrogada pelos crimes de furto ocorridos em Sangão, e levada ao Presídio Feminino de Criciúma.