O homem estava foragido desde a última quarta, quando matou o companheiro de sua ex-mulher com golpes de faca
Um homem de 28 anos, acusado de homicídio, foi encontrado, agredido e amarrado por populares nesta sexta-feira, dia 9, em Braço do Norte.
A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas e encontraram o autor seriamente lesionado, com ferimentos na cabeça, amarrado em via pública no bairro Rio Bonito.
A Polícia Militar conduziu o autor ao hospital, onde a Polícia Civil compareceu para fazer a custódia, e dar seguimento ao levantamento dos fatos ocorridos.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na última quarta-feira, dia 7, quando o investigado, inconformado com o término do relacionamento com sua ex-companheira, seguiu ela, e a avistou acompanhada de outro homem. Eles entraram em discussão, e subsequentemente, em vias de fato. O autor de posse de uma faca, desferiu uma infinidade de golpes com o referido utensílio contra o indivíduo.
::: Relembre :::
Homem conhece mulher e acaba morto a facadas pelo ex-companheiro dela
Diante da brutalidade e lesões ocasionadas, a vítima não resistiu, vindo a óbito antes que o Samu pudesse socorrê-la.
A partir disso, a Polícia Civil deu início às investigações, chegando a representar na manhã seguinte, pela prisão do autor, que é natural da Venezuela. Isso para garantir a aplicabilidade da lei penal, e sobretudo salvaguardar a integridade da ex-companheira que já vinha sendo alvo de ameaças, e se fazia como a única testemunha da barbarie.
Ainda nesta sexta-feira, dia 9, o autor levou os agentes até o local aonde escondeu a faca utilizada no crime, sendo referido utensílio devidamente apreendido.
Após os procedimentos necessários, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.