A vítima acionou a polícia e reconheceu que a golpista era funcionária de uma loja em que havia feito compras recentemente
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato na noite deste domingo, dia 25, em Tubarão. A vítima, um homem de 35 anos, relatou que havia sido vítima de um golpe.
Ele contou que no dia 23 de junho fez uma compra num estabelecimento comercial localizado no bairro Vila Moema, onde pagou com seu cartão de crédito.
Após isso, a vítima percebeu que começaram a realizar diversas compras com esse referido cartão. Uma das compras foi realizada num comércio da cidade.
O homem foi até o referido local para averiguar a situação e os funcionários informaram que a compra foi feita via online e que a transação foi por meio de Whatsapp. Ao verificar, reconheceu pela foto do perfil da suspeita como sendo a funcionária que o atendeu no dia 23.
Com as informações, foi até ao local e conversou com o gerente, no qual informou que naquele mesmo dia outra pessoa havia sido vítima do mesmo golpe por parte de sua funcionária.
A guarnição policial acompanhou os fatos e registrou um boletim de ocorrência para investigação do caso.