Em determinada ocasião, Miguel pediu uma “bota de polícia” para uma agente
Miguel Misquiati Fortunato, de 3 anos, realizou um sonho. Apaixonado por viaturas, ele queria ter uma farda policial. Nesta quarta-feira, dia 18, o menino recebeu uma farda de presente dos agentes da Guarda Municipal de Tubarão.
A policial Luciane Martins conheceu a avó do menino através dos Escoteiros Carijós, do vizinho município de Capivari de Baixo. Em determinada ocasião, ambos foram apresentados e Miguel pediu uma “bota de polícia” para Luciane. A partir daí, a policial, junto do inspetor da GMT, Ronaldo Damázio, e seus colegas de guarnição, fomentou a ideia de realizar o sonho de Miguel.
O custo da farda e do coturno foi divido entre os colegas. A avó, Adriana Bittencourt, o levou até a base da Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio, onde o menino conheceu as instalações e fez fotos com os agentes da GMT. Miguel também andou na viatura de brinquedo no estacionamento do local, e fez questão que as sirenes estivessem ligadas.
“Muito obrigada por tudo, vocês são maravilhosos. Não tenho palavras para explicar o bem que isso fez para nós dois. Vou levar isso comigo para toda a minha vida”, ressalta Adriana, emocionada.
Miguel estuda na CEI Crescendo e Aprendendo, de Tubarão. Nesta quinta-feira, compareceu na colônia de férias fardado.