Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026
Tubarão
32 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
21 °C
SEGURANÇA

Homem aborda mulher e rouba bicicleta no Centro de Tubarão

A vítima aguardava seu esposo que fazia compras em uma farmácia quando foi surpreendida pelo bandido

Tubarão, 20/03/2023 07h40 | Por: Redação Folha Regional

Uma mulher de 35 anos teve sua bicicleta roubada na noite deste domingo, dia 19, na área central de Tubarão.

De acordo com o boletim de ocorrências registrado pela Polícia Militar, a mulher aguardava seu esposo, que entrou na farmácia Drogaria Catarinense para fazer algumas compras, quando foi abordada por um homem que usava camiseta, bermuda, boné e chinelo.

Ele se aproximou e disse “perdeu”, agarrando a bicicleta. A vítima tentou segurar, mas o homem continuou puxando, resultando na queda da vítima. Em seguida, o homem fugiu do local com a bicicleta da marca Eleven. 

A guarnição policial foi acionada, realizou rondas, mas não localizou o autor.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!