Ele havia sido preso neste sábado após provocar incêndio na própria casa em Criciúma
O homem de 32 anos, preso suspeito de atear fogo na própria casa e provocar a morte de sua sogra e sua própria filha de apenas 3 meses, morreu na manhã deste sábado, dia 1º. O caso ocorreu no bairro Vila Rica, em Criciúma, e chocou a população. Conforme a Polícia Civil, o homem foi encontrado morto na cela onde estava detido.Conforme a polícia, ele teria cometido suicídio.
::: Saiba mais :::
Homem é preso após colocar fogo em casa e matar sogra e a própria filha de 3 meses
Sete pessoas da família de origem cubana moravam na residência incendiada. Segundo os policiais, após discutir com a companheira, de 31 anos, o homem despejou gasolina na residência e ateou fogo nos familiares. A sogra dele, de 51 anos, e sua filha, de 3 meses, que dormiam juntas em um quarto, morreram no local carbonizadas.
O companheiro da sogra, um homem de 58 anos, foi atingido com golpes de faca, atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e hospitalizado em estado grave com queimaduras e perfurações. A esposa também foi atendida pelo Samu e hospitalizada com queimaduras, enquanto a enteada do homem preso, de 12 anos, e outro filho dele, de 3 meses, saíram sem ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o combate às chamas na edificação de cerca de 100 metros quadrados. Durante o trabalho, os bombeiros localizaram os corpos carbonizados. Foram necessários cerca de oito mil litros de água para extinção do fogo no local.
A polícia investiga o caso.