A vítima sofreu lesões nas costas ao cair no chão após as agressões
Uma mulher sofreu lesões corporais após ser agredida pelo próprio filho na tarde deste domingo, dia 9, em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada na residência no bairro Recife para atender a ocorrência.
No local, a vítima relatou que seu filho estava embriagado e lhe pediu para cozinhar arroz. Quando colocou na panela, ele pegou a panela e jogou no chão, e em seguida pegou um pedaço de pau pra lhe agredir.
A mulher tentou se defender, mas acabou sendo jogada no chão, lesionando as costas. Ela conta que só não apanhou mais, pois o seu outro filho chegou na casa e lhe defendeu. O agressor fez ameaças de morte contra eles e disse que se chamassem a polícia iria matá-los. Enquanto os dois filhos estavam brigando, a mulher conseguiu sair e pedir ajuda para o vizinho que ligou para a polícia.
A vítima ainda contou que tem lesões nos braços, pernas e no rosto, pois já faz alguns dias que seu filho vem lhe agredindo com tapas, socos e empurrões.
Diante dos fatos, a guarnição o identificou e deu voz de prisão ao agressor pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça. Ele foi conduzido para a delegacia para realizar os procedimentos cabíveis.