O homem deu uma cotovelada no rosto da esposa e lhe trancou com as crianças. Em seguida, ele foi até a casa do vizinho e furtou uma TV
A Polícia Militar foi acionada neste domingo, dia 12, para atender uma ocorrência de furto e lesão corporal em Braço do Norte.
Ao chegar no local, a vítima relatou que seu vizinho viu um homem entrando em sua residência e furtando uma TV. Ao flagrar o crime, o vizinho chegou a gritar e mandou que devolvesse o objeto. O autor do furto jogou a TV dentro da casa novamente e saiu do local.
O vizinho ainda gritou que chamaria a polícia, momento em que o autor pegou uma faca e fugiu. Quando a vítima chegou na residência, percebeu que foram furtadas a quantia de R$ 600,00; um notebook e uma carteira de cor preta com documentos pessoais, entre eles três cartões de crédito e dois de débito.
Diante dos fatos, a guarnição foi até a casa do autor do furto para tentar encontrá-lo. Chegando ao local, foi encontrado a sua esposa. Ela relatou que seu companheiro é usuário de drogas e hoje lhe agrediu com uma cotovelada no rosto e lhe trancou dentro do quarto com três crianças. Relatou ainda que seu esposo lhe agrediu por querer vender sua TV para comprar drogas e que lhe trancou no quarto para furtar a residência de seu vizinho, que fica em frente à sua residência.
O homem só soltou a mulher, pois um vizinho o flagrou furtando e acionou a polícia, caso contrário continuaria presa no quarto. Ela contou aos policiais que tem medo do esposo lhe fazer algum mal grave.
A guarnição, juntamente com as viaturas de São Ludgero e Grão-Pará, fizeram buscas nas proximidades, entretanto não localizaram o autor da tentativa de furto e agressões. Um boletim de ocorrência foi registrado.