Um senhor foi tentar ajudar a vítima e também foi atingido pelo objeto que lhe causou ferimento
Uma mulher de 35 anos foi vítima de violência doméstica na noite deste sábado, dia 17, em Orleans.
Ela foi agredida por seu ex-companheiro e precisou ser hospitalizada. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima lesionada e um senhor, que tentou ajuda-la. Ambas as vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao hospital Santa Otília.
A guarnição foi informada que o autor das agressões seria o ex-companheiro da vítima, de 37 anos. De acordo com o relato das vítimas, o homem chegou na residência alterado e pegou a mulher pelos cabelos e disse: “vamos pra casa!”. Ela respondeu que não, e ele começou a lhe chutar as pernas, peito e rosto, até o momento conseguiu se defender, quando o homem de posse de uma machadinha lhe desferiu um golpe na cabeça, causando um ferimento na testa e logo em seguida desmaiou, isso tudo na presença da testemunha.
Diante da confusão, o senhor foi até o local para acalmar o autor, porém, ele arremessou a machadinha em sua direção, atingindo a sua cabeça, causando-lhe um corte superficial.
No momento das agressões, o autor também roubou o celular Samsung da testemunha. A guarnição então efetuou rondas, mas não localizou o autor. Um boletim de ocorrência foi registrado.