A Polícia Militar também prendeu um segundo devedor em Jaguaruna
Divulgação/Folha Regional Duas ocorrências de cumprimento de mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia foram registradas neste sábado, dia 14, pela Polícia Militar em Sangão e Jaguaruna.
A primeira ocorreu no bairro Poços, em Jaguaruna, quando a guarnição tomou conhecimento da ordem judicial em desfavor de um indivíduo de 32 anos, por dívida de pensão alimentícia.
No local, familiares informaram sobre o paradeiro do autor, que chegou logo em seguida. Segundo a PM, o autor colaborou com os policiais, não sendo necessário o uso de algemas.
Horas depois, uma segunda ocorrência foi registrada no Centro de Sangão.
A guarnição tomou conhecimento da localização de um indivíduo de 37 anos, com mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia, no valor aproximado de R$ 21 mil. No endereço indicado, familiares informaram que o autor estava na residência.
O homem apresentou-se à guarnição, e teve seus direitos informados. Ele colaborou com os policiais, não sendo necessário o uso de algemas. Após os procedimentos no local, o autor foi conduzido ao sistema prisional onde permaneceu à disposição da justiça.