Sexta-feira, 24 de maio de 2024
Tubarão
32 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
17 °C
SEGURANÇA

Homem de 25 anos é hospitalizado após levar facada no pescoço em Gravatal

A Polícia Militar e Polícia Civil investigam a tentativa de homicídio

Gravatal, 14/09/2023 07h20 | Atualizada em 14/09/2023 18h23 | Por: Redação Folha Regional

Um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, dia 13, no bairro Vermelho, em Gravatal. Ele foi encaminhado ao hospital de Armazém pelo Corpo de Bombeiros após ser encontrado com um ferimento feito por faca na região do pescoço. 

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o hospital no intuito de colher algum relato da vítima, porém, por se tratar de grave ferimento não foi obtido êxito, tendo em vista que a vítima estava sendo atendida com urgência e não conseguia se comunicar. 

A guarnição conseguiu colher o relato da equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que repassou o local exato do ocorrido e que a vítima apenas conseguiu dizer que havia recebido uma facada. 

Diante do exposto foi deslocado até o local do crime para buscar melhores informações ou encontrar o objeto utilizado no ato. Foi fotografado o local e feito buscas porém o objeto não foi encontrado, não havendo testemunhas a serem arroladas.

A Polícia Civil esteve no local, que solicitou o acionamento do IGP para realização de possível perícia no local. Até o fechamento desta ocorrência o masculino se encontrava sob cuidados médicos no Hospital Santo Antônio de Armazém sendo preparado o deslocamento ao Hospital Nossa Senhora da Conceição na cidade de Tubarão.

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!