Ele prestaria um serviço nesta segunda-feira e foi encontrado sem vida pelo contratante
Willian Reis/Folha Regional Um homem de 46 anos foi encontrado morto em sua residência no bairro Copa 70, em Jaguaruna, na noite deste domingo, dia 30.
A Polícia Militar foi acionada no local e conversou com o solicitante. Ele relatou que havia contratado um serviço com a vítima para ser realizado em sua residência na manhã de segunda-feira, dia 1º. Para confirmar o serviço, foi até a residência da vítima, por volta das 21h, e encontrou o homem morto, caído embaixo de uma mesa, apresentando um ferimento na região da cabeça.
Diante da situação, acionou a Polícia Militar para comparecer ao local. A guarnição, ao confirmar o óbito, realizou o isolamento da área e, em seguida, foi até um mercado próximo e identificou a mãe da vítima, que foi informada do ocorrido.
A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para investigar o caso.