A vítima gritou por socorro e foi conduzida ao hospital por uma testemunha
Um homem de 52 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo, dia 7, no município de Imaruí. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h50 para atender a ocorrência e encontrou a vítima já no hospital, entubada.
Após estabilização, o homem relatou que foi atacado com golpes de faca e pá por três indivíduos.
Uma testemunha contou que estava em sua residência por volta das 20h, quando apareceu a vítima ensanguentada, gritando por socorro, apresentando perfurações na região abdominal e no pescoço. Imediatamente, colocou a vítima em seu veículo particular e a conduziu ao Hospital de Imaruí.
A esposa da vítima, de 54 anos, relatou que seu marido passou o dia trabalhando na estrada de acesso à residência do casal e que ela não presenciou os fatos. Confirmou, no entanto, que o casal tem atritos com um vizinho, que costuma proferir ameaças devido à disputa de divisas.
No local apontado como cena do crime, a guarnição policial realizou o registro fotográfico da área para investigação. Populares informaram que os suspeitos fugiram em um veículo CrossFox vermelho, em direção às localidades de Pinheira ou Enseada do Brito, onde residem.
A vítima deu entrada no hospital com três perfurações abdominais, sendo duas com evisceração, além de ferimento cortante em região cervical e fratura exposta no braço.
Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida ao hospital de Imbituba. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.