O corpo da vítima será velado na manhã desta sexta-feira
Um homem de 31 anos, identificado como Jean Carlos Máximo Machado, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, dia 20, por volta das 19h30, na rua João Silvio Manoel, no bairro Maccari, em Morro da Fumaça.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima estava chegando em casa com a esposa e o filho, quando dois homens se aproximaram e a chamaram pelo nome e um dos criminosos estava com uma arma de fogo. As informações são do site Engeplus.
Quando a vítima percebeu o revólver acabou correndo, porém, os homens a perseguiram e realizaram cerca de cinco disparos de arma de fogo. O homem de 31 anos não resistiu e morreu no local. Conforme a PM, um morador ao ouvir os disparos foi até a frente de sua casa para ver o que estava acontecendo e também acabou atingido por um tiro na perna, sendo encaminhado ao hospital por parentes.
Segundo a PM, a vítima de 31 anos possuía passagens por posse de drogas, vias de fato, ameaça e injúria. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para investigação do homicídio.
O corpo de Jean será velado a partir das 8h, na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Morro da Fumaça. O sepultamento está previsto para às 15h no cemitério local.