A esposa do motorista também estava aparentemente embriagada
Um motorista foi conduzido à delegacia na madrugada deste sábado, dia 21, por dirigir embriagado.
O fato ocorreu por volta das 3h20, no Centro de Braço do Norte. A guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando deparou-se com veículo VW/Gol realizando uma arrancada brusca.
Foi realizada abordagem do veículo e constatou-se que o condutor apresentava-se em visível estado de embriaguez, tendo dificuldade de atender as solicitações dadas. Dentro do veículo estavam, além do condutor, sua esposa e seu filho, de aproximadamente 6 anos.
Sua esposa também estava aparentemente embriagada. Foi questionado ao abordado se havia ingerido bebida alcoólica, e ele confirmou relatando que estava na residência de amigos em uma festa. Foi oferecido o bafômetro ao condutor, que recusou.
Devido aos sinais apresentados de embriaguez, como hálito alcoólico, dispersão, agressividade e exaltação foi dado voz de prisão ao condutor.
No local foi acionado o conselho tutelar para acompanhamento do filho do casal e da esposa do autor. Diante dos fatos foi feito um boletim de ocorrência e o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. O veículo foi removido ao pátio do guincho, pois não foi apresentado condutor habilitado para liberá-lo.
Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)