Quarta-feira, 14 de janeiro de 2026
Tubarão
35 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
22 °C
SEGURANÇA

Homem invade jaula e é morto por leoa no zoológico de João Pessoa

Caso aconteceu na manhã deste domingo (30), no Parque Arruda Câmara

João Pessoa - PB, 30/11/2025 15h30 | Atualizada em 30/11/2025 19h45 | Por: Redação Folha Regional
Foto: Reprodução

Um homem morreu após invadir a jaula de uma leoa, neste domingo, 30, no Parque Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa (PB). A informação foi confirmada pela Prefeitura de João Pessoa.

De acordo com a administração municipal, o homem invadiu de forma deliberada o cercado da leoa após escalar as estruturas de segurança e grades. O recinto da leoa possui uma parede de mais de 6 metros.

A vítima foi atacada pelo animal e morreu em decorrência dos ferimentos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!