A vítima morreu durante deslocamento ao hospital na madrugada deste domingo
Um senhor de 65 anos morreu após ser atacado a facadas na madrugada deste domingo, dia 30, no bairro Pouso Alto, em Gravatal.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local, a vítima estava sendo atendida pelo Samu e apresentava lesões na região do pescoço e cabeça. Uma testemunha afirmou que o autor seria um homem de 30 anos.
Conforme a testemunha, o homem foi até sua residência e lavou as mãos ainda sujas de sangue em uma torneira de jardim e disse para ele chamar a polícia, pois tinha matado seu vizinho.
A vítima foi conduzida ao hospital de Tubarão pelo Samu, mas morreu durante o transporte.
Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que o autor estaria na frente da residência de sua ex-companheira e que queria se entregar. As guarnições foram até o local e efetuaram a prisão do autor.
De acordo com a PM, ele foi cooperativo e disse que era esquizofrênico e que estava em surto. Ele estava com a bermuda suja de sangue e disse não saber onde estava a faca usada no crime.
O autor foi levado até o IML e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Tubarão para os devidos procedimentos legais.