Após mobilizar resgate e chocar com pedido inusitado ao padre, jovem de 23 anos fugiu de unidade de saúde sob efeito de drogas e álcool
Um homem de 23 anos que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, dia 5, após subir em uma torre de comunicação e pedir um “beijo de língua” a um padre durante o resgate, voltou a causar confusão em Araquari, no Norte de Santa Catarina.
Horas depois do ocorrido, ele foi levado ao Pronto Atendimento da cidade pelo Corpo de Bombeiros, mas fugiu da unidade com o suporte de soro ainda conectado ao braço.
Segundo a Secretaria de Saúde de Araquari, o jovem deu entrada na unidade às 14h13, aparentando estar sob efeito de alucinógenos. Durante o atendimento, ele admitiu ter consumido drogas e álcool. Foi medicado e colocado em observação.No entanto, por volta das 16h, o paciente se levantou, tentou deixar o local e reagiu com ameaças aos funcionários que tentaram conter a saída dele do hospital.
Na sequência, ele pegou uma bicicleta que estava em frente ao local e fugiu com o suporte de soro ainda preso ao braço.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso foi encaminhado às autoridades competentes.
Homem pediu “beijo de língua” para padre
Na manhã desta sexta-feira, dia 5, o mesmo homem mobilizou equipes de resgate ao subir em uma torre de comunicação de aproximadamente 35 metros de altura em Araquari. A cena chamou a atenção da população e foi registrada em vídeo.
Durante a tentativa de resgate, um padre se aproximou para conversar com o jovem. No vídeo, o pároco aparece com as mãos levantadas, tentando acalmá-lo: “A gente vai te ajudar, calma”, disse o religioso.
O homem então perguntou: “Você é padre? Vai me ajudar de que jeito?”. Logo depois, veio a resposta que chocante: “Eu quero um beijo de língua seu.”
As informações são de ND Mais