Os homens fugiram em um veículo e se envolveram em um acidente
A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado, dia 4, para atender uma ocorrência de tentativa de latrocínio em Sangão.
O fato ocorreu um estabelecimento de bebidas. Segundo boletim de ocorrência, dois homens entraram encapuzados e um deles portando uma arma de fogo, o qual efetuou um disparo em direção à vítima e roubaram, mediante violência, o dinheiro do caixa do estabelecimento. Eles também roubaram um smartphone de uma das vítimas e a agrediram com uma coronhada na cabeça.
Após o assalto, a dupla fugiu em um veículo GM/Corsa verde em direção ao bairro Santa Apolônia. A guarnição policial iniciou as buscas e quando estava próximo ao trevo de Esplanada, recebeu informações de que os bandidos se envolveram em um acidente com o veículo no bairro Garganta.
A guarnição chegou ao local e encontrou o veículo. Em uma residência próxima, havia três homens, sendo que um foi até a rua informando que dois homens que estavam no veículo fugiram de moto. Em seguida, a guarnição recebeu imagens do assalto e constatou que as vestes eram idênticas as do homem que primeiramente passou informações.
O proprietário da residência permitiu que a guarnição entrasse para averiguar e fazer buscas.
Durante abordagem, foi encontrada com um deles a chave do veículo. Ainda foi encontrado na casa um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e um estojo deflagrado.
O proprietário relatou que os homens chegaram em sua casa, após escutar um barulho de batida de carro e também informou que viu eles empurrando o veículo GM/Corsa, de cor verde antes de entrarem na casa e conversado com as vítimas.
No interior do veículo foi encontrado dinheiro, e seis pedras de crack e um smartphone da marca Sansung, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo o seu smartphone roubado. Diante de todas os indícios, a guarnição conduziu os homens para a delegacia de polícia civil.