A idosa de 77 anos estava dormindo na madrugada deste sábado quando teve sua casa invadida e sofreu golpes de faca na cabeça
Uma idosa de 77 anos foi alvo de assalto na madrugada deste sábado, dia 29. O fato ocorreu por volta das 1h40, na Estrada Geral de Aratingaúba, em Imaruí.
A Polícia Militar foi acionada em seguida e ouviu o relato da vítima. Ela contou que estava em sua cama dormindo, quando foi acordada por um homem que usava capuz, moletom verde-claro, e de posse de uma faca, investiu contra a vítima.
Ela reagiu e entrou em luta corporal com o homem, que lhe desferiu alguns golpes de faca em sua cabeça, vindo a lesiona-la.
A vítima fugiu para um mato que tem nos fundos da residência, momento em que o homem roubou uma bolsa, contendo uma quantia em dinheiro, e documentos pessoais. Logo após saiu do local, em um carro, que estava esperando nas proximidades da residência.
A vítima foi atendida por uma guarnição dos bombeiros, sendo conduzida até o hospital para atendimento médico.
Foram realizadas rondas, porém os suspeitos não foram localizados.