Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026
Tubarão
36 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
22 °C
SEGURANÇA

Idoso de 73 anos se afoga após ser arrastado por correnteza em praia de Jaguaruna

A vítima colocava uma rede de pesca na praia, quando foi arrastado por uma corrente de retorno 

Jaguaruna, 29/12/2023 19h30 | Por: Redação Folha Regional

Um idoso, de 73 anos, sofreu afogamento grau 2, ao ser arrastado por uma corrente de retorno na Barra do Torneiro, em Jaguaruna.

O Corpo de Bombeiros de Içara foi acionado para atender a ocorrência no final da tarde desta sexta-feira, dia 29. O idoso foi encontrado sentado no banco traseiro de um veículo que veio ao encontro do ASU-515, sendo abordado no bairro Vila Nova. 

A vítima informou que foi arrastada por uma corrente de retorno enquanto colocava uma rede de pesca na praia da Barra do Torneiro. Segundo os bombeiros, ele foi retirado da água com ajuda de populares, e apresentava pele pálida e fria e secreção de sangue pela boca, sem presença de espuma. Encontrava-se com os sinais vitais alterados e foi conduzido ao Hospital São Donato. 
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!