O corpo da vítima foi encontrado preso em um galho no rio
O idoso de 67 anos encontrado morto em um rio em Morro da Fumaça foi identificado. Trata-se de Pedro Dagostin, de 67 anos.
Seu corpo foi localizado preso a um galho dentro do rio. Seu carro, uma Saveiro, estava lateralizado na ponte e a Polícia Militar foi acionada.
O corpo da vítima será velado na Capela Mortuária de Morro da Fumaça a partir das 7h desta quarta-feira, dia 14. Seu sepultamento está previsto para as 15h no cemitério local.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Pedro Dagostin, esposo da professora Maria Goretti Silva Dagostin.
Ela leciona na Escola Alice Júlia Teixeira, em Sangão. A escola emitiu uma nota de pesar. “A escola Alice Júlia Teixeira, lamenta pelo falecimento de Pedro Dagostin, esposo da nossa professora Maria Goretti Silva Dagostin, avô de dois dos nossos alunos, irmão da nossa professora aposentada e ex-diretora Teresinha Dagostin Jacinto e também irmão da professora aposentada Alcinoe Dagostin. Que Deus acalente o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil.”