Arlei dos Santos Santana foi encontrado com lesões na região do pescoço e cabeça
O idoso de 65 anos morto a facadas na madrugada deste domingo, dia 30, foi identificado como Arlei dos Santos Santana. Ele foi encontrado pela Polícia Militar em atendimento pelo Samu com leões na região do pescoço e cabeça, no bairro Pouso Alto, em Gravatal.
:: Saiba mais
Homem mata idoso a facadas, se entrega à polícia e diz ter sofrido surto em Gravatal
O autor foi preso. Conforme uma testemunha, o autor foi até sua residência e lavou as mãos ainda sujas de sangue em uma torneira de jardim e disse para ele chamar a polícia, pois tinha matado seu vizinho.
A vítima foi conduzida ao hospital de Tubarão pelo Samu, mas morreu durante o transporte.
Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que o autor estaria na frente da residência de sua ex-companheira e que queria se entregar. As guarnições foram até o local e efetuaram a prisão do autor.
De acordo com a PM, ele foi cooperativo e disse que era esquizofrênico e que estava em surto. Ele estava com a bermuda suja de sangue e disse não saber onde estava a faca usada no crime.
Arlei dos Santos Santana era morador do bairro Pouso Alto. Ele era proprietário de uma chapeação e exercia a função de 2º dirigente de uma igreja evangélica.
Amigos e familiares compartilham mensagens de pesar. “Era um homem bom, sempre disposto a ajudar e a espalhar a palavra de Deus.” Seu corpo será velado na igreja Assembleia de Deus do bairro Pouso Alto, neste domingo, dia 30, a partir das 14h.