Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
Tubarão
32 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
22 °C
SEGURANÇA

Incêndio destrói galpão de madeira e causa prejuízo estimado em R$ 180 mil ao proprietário em Gravatal

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas

22/07/2023 07h37 | Atualizada em 22/07/2023 21h33 | Por: Redação Folha Regional

Um galpão de madeira foi destruído por um incêndio na noite desta sexta-feira, dia 21, em Gravatal.

Por volta das 21h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência no bairro Termas do Gravatal. Ao chegar no local, a guarnição verificou que o galpão de madeira estava consumido pelas chamas.

Foram necessários cerca de 12 mil litros de água para combater o fogo. Segundo o proprietário, o incêndio teria iniciado próximo ao teto onde era guardado o feno.

O prejuízo estimado foi de R$ 180 mil. Após extinguir as chamas, o local foi isolado. 
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!