Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2026
Tubarão
32 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
22 °C
SEGURANÇA

Jovem de 19 anos morre após colidir carro em traseira de caminhão estacionado

A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local

Braço do Norte, 21/06/2023 09h04 | Por: Redação Folha Regional

Um jovem de 19 anos, identificado como Felipe Matos Batista, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite desta terça-feira, dia 20, no Centro de Braço do Norte. 

De acordo com informações da Polícia Militar, ele conduzia um Fiat/Uno Mille Economy e colidiu contra a traseira de um caminhão M. Benz, que estava estacionado na Rua Deputado Frederico Kuerten.

Com o impacto, o motorista do automóvel ficou preso nas ferragens. O motorista do caminhão descansava na cabine quando sentiu o choque da colisão. Os bombeiros foram acionados e realizaram o desencarceramento e retiraram o jovem já sem os sinais vitais. 

Conforme a Polícia Militar, não teve marcas de frenagem e o veículo entrou de baixo do caminhão sendo dificultado o trabalho dos bombeiros. Após os procedimentos foi acionada a Polícia Civil, IML, IGP. Após comparecerem no local o corpo do masculino foi levado e liberando a guarnição. Os documentos foram entregues para o irmão da vítima.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!