Segunda-feira, 22 de abril de 2024
Tubarão
26 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
26 °C
14 °C
SEGURANÇA

Jovem de 22 anos é atingido por tiros durante discussão em posto de combustível em Tubarão

Foram localizados no chão, próximo da vítima, oito cartuchos de munição calibre 380

Tubarão, 24/02/2024 08h37 | Atualizada em 24/02/2024 08h37 | Por: Redação Folha Regional

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira, dia 23, após discussão em um posto de combustível, no bairro Humaitá, em Tubarão. 

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima no chão, com perfuração na região do pescoço, proveniente de disparo de arma de fogo.

Em contato com um dos envolvidos, relatou que ele e mais dois amigos, estavam no pátio do posto conversando, e em dado momento começaram a discutir, momento em que um dos homens deixou o local em um veículo, retornando logo em seguida, onde sacou uma pistola e efetuou vários disparos em direção à vítima, e logo em seguida embarcou em uma motoneta e fugiu.

Foram localizados no chão, próximo da vítima, oito cartuchos de munição calibre 380, sendo seis cartuchos deflagrados, e duas munições intactas.
A vítima, um homem de 22 anos, foi socorrida por uma guarnição dos Bombeiros, em estado grave e levada até o hospital.

O local do crime foi devidamente isolado, sendo acionado a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, que assumiram a ocorrência. A guarnição confeccionou um boletim de ocorrências.
 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!