Suspeito foi flagrado vendendo entorpecentes em frente a residência abandonada conhecida por movimentação ligada ao tráfico
Foto: PMSC A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (31), em Sangão.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h, em frente a uma residência abandonada já conhecida pelas autoridades por movimentações relacionadas ao comércio de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas quando identificou a suspeita de venda de drogas no local. Durante a abordagem, o jovem foi flagrado comercializando entorpecentes.
Com ele, os policiais encontraram duas buchas de cocaína, seis pedras pequenas e cinco pedras grandes de crack. Ao todo, foram apreendidas 1,7 grama de cocaína e 4,8 gramas de crack.
Além das drogas, a PM apreendeu R$ 279 em dinheiro e um aparelho celular. Conforme o relato policial, o suspeito confessou que estava vendendo os entorpecentes no local.
Um segundo homem, de 40 anos, identificado como usuário, também foi abordado durante a ação, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.
Após a abordagem, os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.