No local foram apreendidas quatro armas de fogo com carregadores e munições
Dois homens de 35 e 54 anos foram presos por posse irregular de arma de fogo na noite desta segunda-feira, dia 29, no bairro Taió, em Tubarão.
A prisão ocorreu após a guarnição policial receber informações de que o homem, de 35 anos, líder do tráfico de drogas no bairro e bastante conhecido no meio policial, estaria, em parceria com outro homem, proprietário de um bar, escondendo armas de fogo no referido estabelecimento.
Os militares foram até o bar onde encontraram e abordaram os dois suspeitos e, em revista no local, foram encontradas quatro armas de fogo, com carregadores e munições. No local foram apreendidos um revólver calibre .38 com 5 munições no tambor, um revólver calibre .32 inox com 3 munições no tambor, uma pistola calibre 380 com 2 carregadores, 1 com 12 munições e outro com 11 munições, um rifle calibre .22 semiautomático com carregador com 7 munições, 45 munições de calibre .22, 24 munições de calibre 380, 15 munições de calibre .38 e um supressor de ruídos (silenciador).