Vítimas de 31 e 9 anos foram encontradas mortas na frente de casa
Uma mulher de 31 anos, identificada como Mayara Alamini Vitalli e seu filho Arthur Vitalli Marinho, de 9 anos, foram mortos a facadas na madrugada desta quinta-feira, dia 23, no município de Forquilhinha.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h10 para atender a ocorrência e moradores relataram que ouviram gritos de socorro vindo de uma residência de madeira no final da rua.
Algumas pessoas presenciaram um homem em vias de fato com as vítimas, que tentavam se defender. Conforme informações da polícia, o suspeito, após desferir golpes de faca na mulher e na criança, fugiu do local de bicicleta em direção ao bairro Santana. De acordo com informações, o autor, que era companheiro da mulher e padrasto da criança, após o crime, ateou fogo na kitnet onde morava, fugiu de bicicleta e segue foragido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os atendimentos na ocorrência. Porém, às vítimas não resistiram aos ferimentos. No local, a Polícia Civil também foi acionada e iniciou as investigações do caso. O suspeito ainda não foi localizado pela Polícia Militar e as guarnições continuam em buscas para conseguirem localizar o criminoso. Com informações de Engeplus.