Terça, 27 de fevereiro de 2024
Tubarão
31 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
31 °C
21 °C
SEGURANÇA

Mãe é morta a facadas pelo próprio filho enquanto dormia em Balneário Rincão

A vítima possuía medida protetiva de urgência contra o filho de 25 anos, que é usuário de drogas

11/02/2024 10h34 | Atualizada em 11/02/2024 10h34 | Por: Redação Folha Regional

Uma mulher de 47 anos morreu após ser esfaqueada pelo próprio filho, de 25 anos, na madrugada deste domingo, dia 11, no Centro de Balneário Rincão.

A Polícia Militar foi acionada no local, por volta das 4h, e constatou que a mulher já estava morta e que o autor do crime era filho do casal, que a esfaqueou enquanto seus pais dormiam. O pai também foi atacado e teve lesões após entrar em luta corporal com o filho.

Segundo a PM, a vítima possuía medida protetiva de urgência contra o filho de 25 anos, que é dependente de drogas. Há uma semana o autor voltou a morar na mesma residência dos pais sem o consentimento da mãe.

A PM ainda informou que o autor tentou se lesiona após o crime sendo conduzido ao hospital com ferimento por faca e posteriormente encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Folha Regional

Rua José João Constantino Fernandes, 131, São Clemente - Tubarão/SC - CEP: 88706-091

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!