Um dos estabelecimentos estava com o alvará vencido desde 2019
Divulgação/Folha Regional A Polícia Civil, por intermédio do setor de Jogos, Diversões e Produtos Controlados, da 18ª Delegacia Regional de Laguna, realizou uma operação de fiscalização e regulamentação nos estabelecimentos do município nesta sexta-feira, dia 24.
Conforme a polícia, 23 estabelecimentos receberam notificações com prazo para regularizar seus alvarás, dois foram interditados temporariamente e um foi vistoriado.
Ao todo, foram 26 estabelecimentos foram avaliados. A polícia destaca que um dos locais fiscalizados estava com o alvará da Polícia Civil datado desde 2019 e outros não possuíam nenhum tipo de alvará.
“Essa ação ressalta a importância de garantir que todos os estabelecimentos cumpram as normas e regulamentações vigentes”, diz a polícia.
Os bairros que passaram por essa fiscalização foram: Caputera, Bentos, Portinho, Barranceira, Mato Alto, Mar Grosso, Magalhães e Centro.
Os estabelecimentos têm um prazo de sete dias para regularizar toda a documentação necessária. Nos próximos dias, outras operações serão deflagradas.
Nessa operação, foram avaliados diversos tipos de estabelecimentos, incluindo supermercados, hipermercados, postos de combustíveis, hotéis, sociedades recreativas, clubes, entre outros.
“Continuaremos a trabalhar diligentemente nas próximas fiscalizações, assegurando que a nossa comunidade possa contar com estabelecimentos seguros e regulamentados”, reforça a Polícia Civil.