Segundo a Marinha, ele foi resgatado a cerca de 200 quilômetros da costa catarinense com quadro grave de hipotermia e encaminhado ao hospital
A Marinha do Brasil confirmou no início da noite deste domingo, dia 18, que foi encontrado, com vida, um dos três homens que ainda estavam desaparecidos após o naufrágio do barco pesqueiro “BP Safadi Seif”, na noite de sexta-feira, dia 16, em Garopaba.
Outros cinco tripulantes já haviam sido encontrados com vida na noite de sábado, dia 17.
::: Saiba mais :::
Tripulantes resgatados após naufrágio chegam ao litoral de SC; três seguem desaparecidos
Identificado como Deivid Luiz Monteiro Ferreira, o homem foi trazido em uma aeronave Super Cougar, da Marinha do Brasil, para a base aérea de Florianópolis e em seguida levado para o Hospital Celso Ramos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda segundo a Marinha, ele apresentava quadro grave de hipotermia e estava a cerca de 200 quilômetros da costa. O primeiro atendimento médico em terra foi feito pela equipe do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBM-SC).
As buscas foram encerradas neste domingo e seguem nesta segunda-feira, dia 19. Ainda estão desaparecidos: Alisson da Silva Santos e Diego Silva de Brito.