Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
Tubarão
34 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
34 °C
22 °C
SEGURANÇA

Moradores têm celulares furtados em evento universitário em Laguna e acionam PM

As duas ocorrências foram registradas em meio à movimentação do evento

Laguna, 03/11/2023 07h51 | Atualizada em 04/11/2023 10h44 | Por: Redação Folha Regional

A Polícia Militar foi acionada para atender duas ocorrências de furto registradas em um evento universitário realizado no Mar Grosso, em Laguna.

A primeira situação ocorreu por volta das 18h20, quando um jovem de 21 anos teve que ir até a casa de sua avó para ligar para a polícia, pois ele e sua namorada estavam no evento Universipraia, no Mar Grosso, e tiveram seus celulares furtados, um Iphone 13 Pro Mas e um Iphone 14 Pro Max. Documentos também foram levados durante a movimentação. 

Minutos depois, a guarnição atendeu uma mulher de 53 anos, para registrar um boletim de ocorrência sobre o crime de furto. Ela relatou que saiu de casa para ir no evento e tirou seu celular da bolsa para fazer algumas fotos e deixou sua bolsa aberta no seu corpo. Após algum tempo, foi comprar uma pipoca e viu que sua carteira não estava em sua bolsa. Ela procurou pelas proximidades mas não encontrou e constatou que foram furtados sua carteira com dinheiro e cartões.

Diante dos fatos a guarnição confeccionou os boletins de ocorrência policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!