Domingo, 15 de fevereiro de 2026
Tubarão
35 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
22 °C
SEGURANÇA

Motociclista é conduzido ao hospital de Tubarão com traumatismo após colisão contra carro

Vítima apresentava quadro de traumatismo craniano grave

22/02/2024 06h35 | Por: Redação Folha Regional
Sarasul/Divulgação/Folha Regional

Um motociclista de 60 anos foi hospitalizado em estado grave após se envolver em um acidente de trânsito nesta quarta-feira, dia 21. Trata-se de uma colisão entre carro e moto, em Imaruí.

O acidente de trânsito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul).

Segundo os socorristas, após o acidente a vítima apresentava quadro de Traumatismo Crânioencefálico (TCE) grave. Depois do atendimento pré-hospitalar, o idoso foi encaminhado ao hospital de Imaruí e, após estabilizado, foi transferido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!