Abordagem da Polícia Militar identificou irregularidades no chassi e no motor da motocicleta
Chassi de moto adulterado (imagem ilustrativa) - Foto: PMSP/Reprodução Um jovem de 19 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna na tarde deste domingo (25), após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com sinais de adulteração no município de Sangão, no bairro Campo do Sangão.
A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar por volta das 16h39, depois que os policiais perceberam que o motociclista trafegava filmando a si mesmo e a viatura policial, comportamento que colocava em risco a segurança no trânsito.
Irregularidades durante a abordagem
Durante a fiscalização, os policiais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a motocicleta apresentava irregularidades administrativas e indícios de adulteração nos sinais identificadores.
Conforme a PM, o número do motor e o chassi apresentavam sinais de supressão e pintura sobreposta, o que caracteriza, em tese, o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Encaminhamento à Polícia Civil
Diante da situação, o jovem foi conduzido à Polícia Civil, em Jaguaruna, para os procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida e entregue à autoridade policial para as devidas providências.