O homem abordado entregou uma corrente e celular ao ser coagido na madrugada desta sexta-feira
Um homem de 35 anos foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada desta sexta-feira, dia 9, em Tubarão. Por volta das 1h20, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Passo do Gado. No local, a vítima relatou que estava a caminho de casa quando foi abordado por três motocicletas com dois ocupantes em cada uma delas.
Um destes teria anunciado o roubo apontando uma arma para a vítima e exigindo que entregasse seus pertences. A vítima teria tirado uma corrente de seu pescoço onde carregava duas chaves e um controle e entregado ao autor, junto com seu celular iPhone 16 PRO Max.
No local, também estava uma testemunha (homem de 38 anos) que transitava pela mesma via onde a vítima se encontrava.
Ele relatou que estava transitando pela Rua Recife quando visualizou três motocicletas em alta velocidade passando por seu carro e logo em seguida visualizou a vítima pedindo ajuda pois acabara de ser roubado por algumas pessoas em motocicletas.
Segundo vítima e testemunha, os autores trajavam roupas pretas, no entanto não foi possível identificar qual tipo de arma nem modelos específicos das motocicletas. Diante dos fatos, a guarnição lavrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima.