Uma testemunha viu o momento em que a mulher danifica o carro do marido e o joga no chão
Um homem, de 55 anos, que é cadeirante, foi vítima de agressão e ameaças feitas pela própria esposa nesta quinta-feira, dia 25. O fato ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, em Braço do Norte.
A Polícia Militar foi acionada e ouviu a vítima, a qual relatou que sua esposa danificou seu veículo com uma pá e depois lhe agrediu com tapas e tentou lhe enforcar. Informou ainda que ela havia o ameaçado de morte durante a noite, dizendo que o mataria com um machado e um facão.
A filha do casal escondeu os objetos para evitar que a mãe cumprisse as ameaças. Uma testemunha relatou que presenciou a mulher danificar o veículo da vítima que é cadeirante, logo após o jogou no chão da cadeira de rodas e o agrediu.
O homem apresentava várias escoriações na cabeça, estava muito nervoso e era ameaçado de morte a todo momento pela autora. Na sequência o homem foi conduzido ao hospital pela guarnição do ASU do corpo de bombeiros onde permaneceu em observação. Foram apreendidos um facão, um machado e a pá.
A própria esposa relatou aos militares que havia quebrado o celular do seu marido com o machado. Diante dos fatos a mulher, de 50 anos, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão para serem realizados os procedimentos cabíveis.