A mulher foi flagrada jogando presépio e iluminação decorativa no chão em frente ao mercado público
Elvis Palma/Divulgação/Folha Regional Uma mulher de 32 anos foi presa por dano ao patrimônio público nesta quarta-feira, dia 27, no Centro Histórico de Laguna. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi flagrada em frente ao mercado público jogando um presépio de decoração de Natal ao chão e arrancando a iluminação decorativa.
A guarnição verificou que várias decorações estavam jogadas no meio da rua como bolas de Natal, tecidos que fazem parte da decoração e algumas barras de ferro com decorações em volta.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a mulher pelo crime de dano ao patrimônio público, já que o material danificado pertence à prefeitura.
Uma testemunha relatou que além de ter danificado os materiais, a mulher se jogava à frente dos carros que transitavam na avenida em frente ao mercado.
A polícia informou que há vários registros de boletim de ocorrências contra ela na última semana. A equipe do Samu esteve no local e a conduziu até o hospital para avaliação médica, logo após foi encaminhada pela guarnição PM até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.