A vítima gritou por socorro e sua sogra a ajudou a se desvencilhar do filho agressor
Uma mulher, de 34 anos, foi vítima de violência doméstica na noite deste domingo, dia 3, no bairro São Martinho, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada no local e encontrou a vítima e familiares na casa. Ela relatou que após ser agredida por diversas vezes seguida pelo marido, conseguiu se desvencilhar e correr para dentro de casa, porém, o agressor foi atrás e lhe desferiu vários socos e chutes já dentro de casa.
A vítima informou que seu filho, de 13 anos, que está com a perna quebrada, ao assistir a mãe sendo agredida fisicamente pelo padrasto, pegou a muleta que usa para se locomover e o atacou, lhe desferindo vários golpes, o que acabou fazendo com que sua mãe conseguisse correr e sair para a rua gritando por socorro.
Sua sogra, que mora na casa aos fundos, e escutava os berros da nora, foi até ela para lhe auxiliar e se livrar do filho agressor. A vítima informou que sua sogra conseguiu salvá-la e levá-la para dentro de casa, onde o agressor então cessou as agressões, pois não entrou na casa de sua mãe.
O agressor chegou ao local em seguida e informou à polícia que não lembrava do que havia ocorrido e nem sabia o motivo.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelos crimes enquadrados na violência doméstica.
Tanto o agressor quanto a vítima estavam com lesões, foram conduzidos ao hospital para atendimento médico. Após serem liberados do hospital, ambos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos cabíveis.