Sábado, 05 de julho de 2025
Tubarão
15 °C
3 °C
Fechar [x]
Tubarão
15 °C
3 °C
SEGURANÇA

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na véspera de Natal em Içara

A vítima foi encontrada na própria residência esfaqueada

24/12/2023 14h36 | Atualizada em 25/12/2023 17h13 | Por: Redação Folha Regional

Uma mulher identificada como Franciele de Jesus Fogaça, de 31 anos, morreu após ter sido atingida por golpes de faca às vésperas do Natal, no Centro de Içara. E

la foi encontrada morta próximo da meia-noite deste sábado, dia 23, em sua própria residência. A Polícia Militar afirma que vizinhos relataram que a mulher estaria grávida. O ex-companheiro é o principal suspeito do crime. Ele não foi localizado. 

A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e o caso está sendo investigado.

Franciele terá seu corpo velado na capela mortuária do cemitério de Lagoa dos Freitas em Balneário Rincão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!