Domingo, 25 de janeiro de 2026
Tubarão
32 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
19 °C
SEGURANÇA

Mulher é vítima de tentativa de estupro durante estadia em pousada de Imbituba

Uma testemunha relatou que tentou conter o homem com socos, mas acabou sendo atacada por um cachorro

Imbituba - SC, 25/01/2026 09h31 | Por: Redação Folha Regional | Fonte: A Hora
Divulgação/Folha Regional

Uma mulher denunciou ter sido vítima de uma tentativa de estupro em uma pousada no bairro Ibiraquera, em Imbituba. O caso foi registrado na tarde deste sábado (24), por volta das 14h, e o suspeito não foi localizado até o momento.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após uma testemunha procurar ajuda na base policial do Rosa Norte, visivelmente abalada e chorando. Ela relatou que uma amiga havia acabado de sofrer uma tentativa de abuso sexual dentro de uma pousada próxima.

Os policiais foram até o local e realizaram buscas pelos cômodos do estabelecimento, mas o suspeito já havia fugido.

Relato da vítima

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que havia chegado à pousada no dia anterior para passar alguns dias com amigos em comum de uma colega. No local, estavam três mulheres e quatro homens.

Após consumir bebida alcoólica e conversar com o grupo, ela disse que foi dormir em um dos quartos. Durante a madrugada, acordou ao sentir alguém tocando seu corpo. Ao abrir os olhos, percebeu um homem deitado atrás dela.

Ainda segundo o relato, o short que usava estava abaixado até a altura das pernas, deixando suas partes íntimas expostas. Assustada, a mulher questionou o que estava acontecendo e ouviu como resposta: “Desculpa, é que a senhora é muito linda”.

Em seguida, o homem teria coberto o corpo da vítima com um lençol e deixado o quarto. A vítima chamou uma amiga, que foi até o quarto para prestar apoio. Logo depois, ao descerem, outra mulher do grupo teria entrado em luta corporal com o suspeito, já na área externa da pousada.

A testemunha relatou que tentou conter o homem com socos, mas acabou sendo atacada por um cachorro que estava no local, sofrendo lesões nas pernas. Após a confusão, o suspeito fugiu e não foi mais visto.

Suspeito não foi localizado

Segundo a polícia, não foi possível identificar formalmente o autor do crime. Conforme a vítima e a testemunha, ele seria um dos homens presentes no local, amigo em comum de uma das pessoas do grupo.

A guarnição fez registros fotográficos, orientou as partes envolvidas e realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de estupro e segue sob investigação.

As informações são do portal A Hora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!