A vítima saiu correndo e pediu ajuda em uma lanchonete onde foi novamente agredida pelo marido
Uma mulher foi vítima de lesão corporal, injúria e furto neste sábado, dia 11, em Tubarão. De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava com seu marido dentro do carro indo para casa, no bairro São Clemente, quando começaram a discutir por questões de ciúme.
Sob efeito de álcool, o homem começou agredir a vítima com socos e apertos e ela decidiu sair do veículo e pedir ajuda pela rua. O homem chegou a jogar o carro para cima dela, que saiu correndo e entrou em uma lanchonete.
No local, o homem novamente lhe agrediu e começou a xingar com palavrões até ser separado por pessoas que estavam no estabelecimento e chamaram a polícia e separaram o casal. Diante da situação, o agressor fugiu do local e furtou a bolsa da vítima.
Um boletim de ocorrência foi registrado.