A vítima foi levada pela correnteza e sofreu uma parada cardiorrespiratória
Uma mulher foi resgatada nesta segunda-feira, dia 3, pelo Corpo de Bombeiros após se afogar no Rio Hipólito, em Orleans. O fato ocorreu na região da ponte do bairro Coloninha.
Quando a equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, populares informaram que a vítima havia se afogado no rio sendo levada pela correnteza minutos antes. De pronto, a guarnição acessou o rio pela margem direita, chegando até a vítima com nado de aproximação.
A vítima foi resgatada e conduzida até a margem onde foi constatado parada cardiorrespiratória. Foram iniciadas as manobras de reanimação e aproximadamente após uns minutos de procedimentos, a vítima voltou a apresentar sinais vitais sendo conduzida à Fundação Hospitalar Santa Otília pela equipe do ASU 465 para atendimento médico.