Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026
Tubarão
32 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
32 °C
22 °C
SEGURANÇA

Mulher sofre ferimentos e suspeita de fratura no nariz ao ser agredida pelo companheiro com tapas e chutes em Tubarão

Ela segurava a filha de 2 anos quando o homem partiu para cima e iniciou as agressões

Tubarão, 08/07/2023 08h13 | Por: Redação Folha Regional

Uma mulher teve suspeita de fratura de nariz e foi conduzida ao hospital após ser vítima de violência doméstica. O fato ocorreu por volta das 23h50 desta sexta-feira, dia 7, no bairro São Martinho, em Tubarão. Uma vizinha acionou a Polícia Militar ao ouvir os gritos de socorro da vítima.

A guarnição ao se aproximar do local foi abordada por uma mulher na rua chorando relatando que teve uma discussão com seu companheiro e ele deu um tapa no rosto e em sequência vários outros tapas. 

No momento em que era agredida segurava sua filha de 2 anos, e durante as agressões ele tirou sua filha do colo, e lhe deu vários tapas sendo um bem forte de mão aberta no nariz e um chute nas costas. Foi quando ela começou a gritar pedindo ajuda e correu até a sua vizinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a PM, a mulher apresentava sangramento no nariz e se queixava de dores no ouvido. A guarnição foi até a residência onde ocorreu o fato, e localizou o agressor. Em revista pessoal foi encontrada uma faca de cozinha em sua cintura. 

O homem afirmou que teve uma discussão com sua companheira e a agrediu. A filha do casal, de 2 anos, foi levada para casa de uma vizinha. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ao apresentar suspeita de fratura no nariz e encaminhada ao hospital para atendimento.
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!