Ela segurava a filha de 2 anos quando o homem partiu para cima e iniciou as agressões
Uma mulher teve suspeita de fratura de nariz e foi conduzida ao hospital após ser vítima de violência doméstica. O fato ocorreu por volta das 23h50 desta sexta-feira, dia 7, no bairro São Martinho, em Tubarão. Uma vizinha acionou a Polícia Militar ao ouvir os gritos de socorro da vítima.
A guarnição ao se aproximar do local foi abordada por uma mulher na rua chorando relatando que teve uma discussão com seu companheiro e ele deu um tapa no rosto e em sequência vários outros tapas.
No momento em que era agredida segurava sua filha de 2 anos, e durante as agressões ele tirou sua filha do colo, e lhe deu vários tapas sendo um bem forte de mão aberta no nariz e um chute nas costas. Foi quando ela começou a gritar pedindo ajuda e correu até a sua vizinha.
Conforme a PM, a mulher apresentava sangramento no nariz e se queixava de dores no ouvido. A guarnição foi até a residência onde ocorreu o fato, e localizou o agressor. Em revista pessoal foi encontrada uma faca de cozinha em sua cintura.
O homem afirmou que teve uma discussão com sua companheira e a agrediu. A filha do casal, de 2 anos, foi levada para casa de uma vizinha. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros ao apresentar suspeita de fratura no nariz e encaminhada ao hospital para atendimento.