Segundo investigações, a mulher registrou um boletim alegando que o carro havia sido furtado, sendo encontrado em seguida incendiado
Uma mulher será indiciada pela Polícia Civil de Laguna após tentar aplicar golpe no seguro de veículo supostamente furtado.
De acordo com a Polícia Civil, no último dia 11 de fevereiro, se aproveitando do movimento do carnaval e das demandas policiais no período, a suspeita registrou boletim de ocorrência por furto do seu veículo Ecosport.
Segundo a suposta vítima, o veículo teria sido deixado estacionado no bairro Mar Grosso, em Laguna e, ao retornar ao local, percebeu que o mesmo havia sido furtado.
Cerca de duas horas depois, o veículo foi localizado queimado na Praia do Sol, em Laguna. A equipe de investigação da Delegacia da Comarca iniciou a coleta de indícios e constatou que se tratava de uma modalidade de golpe no seguro do veículo, por meio do registro falso do furto do carro.
Com base nos indícios, foi instaurado inquérito policial e a proprietária do carro será indiciada pelos crime do artigo 171, V, do Código Penal, combinado com o crime do artigo 340, do Código Penal.