Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Operação Bearak prende cinco traficantes após denúncias de movimentação de drogas em Braço do Norte

Porções de cocaína, maconha, dinheiro, armas e munições foram apreendidos

Braço do Norte, 01/11/2024 09h27 | Por: Redação Folha Regional

Policiais Militares do 35⁰ Batalhão de Braço do Norte deflagraram a Operação Bearak que resultou na prisão de cinco suspeitos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas para consumo pessoal.

Os policiais receberam denúncias de movimentação de drogas na Rua Cônego Valentim Oenning, onde os suspeitos mantinham o tráfico em atividade constante. Durante a ação realizada nesta quinta-feira, dia 31, três usuários foram abordados ao sair do local após comprar entorpecentes.

Nas buscas na residência de um casal suspeito, foram apreendidos 41 gramas de cocaína, R$ 1.527,00 em espécie, um revólver calibre 32 com seis munições e uma balança de precisão. Em outra abordagem, foram encontrados 31 gramas de cocaína, 21,4 gramas de maconha e R$ 640 em espécie. Em um ponto próximo, localizaram ainda 19,2 gramas de cocaína e dois telefones. Um dos suspeitos, com mandado de prisão em aberto, tentou fugir, mas foi capturado.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Tubarão. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Folha Regional | Notícias 24h de Tubarão, Jaguaruna e região © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!