Domingo, 22 de fevereiro de 2026
Tubarão
27 °C
18 °C
Fechar [x]
Tubarão
27 °C
18 °C
SEGURANÇA

Operação desarticula organização criminosa investigada por tráfico de drogas em SC e PR

Investigadores verificaram que nos últimos dois anos a organização criminosa é suspeita de movimentar a quantia aproximada de R$ 10 milhões

20/08/2022 08h57

Quatro pessoas integrantes de uma organização criminosa que praticava tráfico de drogas em Santa Catarina e no Estado do Paraná foram presas nesta sexta-feira, dia 19.

O fato ocorreu por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville. As investigações se iniciaram em 2020 por policiais da DIC/PCSC de Joinville, sendo que foram expedidos 30 ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão.

Durante a operação deflagrada nas cidades de Balneário Camboriú, Itapema, Camboriú, Joinville, Fazenda Rio Grande/PR, Araucária/PR e Curitiba/PR as quatro pessoas foram presas. Foram apreendidos carros utilizados pelo grupo e material entorpecente. Durante as investigações, diversas contas bancárias foram monitoradas e os investigadores verificaram que nos últimos dois anos a organização criminosa é suspeita de movimentar a quantia aproximada de R$ 10 milhões.

Os presos eram responsáveis por abastecimento de drogas em grande parte das cidades catarinenses, bem como foram flagrados transportando entorpecentes para a Bahia e Ceará. 

Participaram da operação cerca de 25 policias civis de Joinville, além de policiais civis da COPE do Paraná. Os presos foram conduzidos à sede da DIC/PCSC de Joinville para os procedimentos de Polícia Judiciária e encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!