Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026
Tubarão
36 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
22 °C
SEGURANÇA

Operação policial cumpre mandados de prisão e identifica envolvidos em assalto a joalheria em Tubarão

Cerca de 50 comprimidos de ecstasy foram apreendidos com um dos suspeitos presos

Tubarão, 09/11/2023 07h34 | Por: Redação Folha Regional

A Polícia Civil deflagrou a operação denominada Gold e deu cumprimento a sete mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, estando um dos investigados foragido até o momento. Os homens são suspeitos de envolvimento a assalto em uma joalheria ocorrido no bairro Oficinas, em Tubarão, no mês de outubro. 

Durante as diligências, os policiais apreenderam cerca de 50 comprimidos de ecstasy, restando o possuidor preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e em outra residência apreenderam uma arma de fogo. 

A operação contou com o total de 25 policiais civis das seguintes unidades: DRP de Tubarão (núcleo de inteligência), DPCAMI de Tubarão, DTCA de Tubarão, DPCo de Tubarão, DPMUs de São Martinho, Gravatal, Sangão e Grão Pará, CPP de Tubarão, DPCo de Braço do Norte e DPCo de Capivari de Baixo.

Os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Tubarão, ficando à disposição do Poder Judiciário.  

O crime ocorreu no dia 2 de outubro, quando dois indivíduos armados ingressaram numa joalheria situada no bairro Oficinas, na cidade de Tubarão, e subtraíram expressiva quantidade de joias.

::: Relembre :::

Mais de 400 itens entre joias e bijuterias foram roubados de relojoaria em Tubarão; PM segue buscas por assaltantes

Moto usada para fuga de assaltantes de relojoaria é encontrada abandonada em Tubarão

Após perseguição, PM prende autores de assalto a relojoaria de Tubarão e recupera produtos roubados

No dia seguinte, a Polícia Militar abordou um veículo, recuperou parte das joias e prendeu um indivíduo. Na sequência, os militares foram a um imóvel situado em Laguna e lá capturaram outro indivíduo e recuperaram mais algumas joias. 

A DIC de Tubarão instaurou inquérito policial e, após cerca de um mês de investigação, confirmou que realmente os indivíduos capturados pela Polícia Militar eram os autores diretos do roubo em questão e identificaram mais três suspeitos de envolvimento no fato.

Dos elementos coletados durante a instrução do inquérito policial, representou-se pela expedição de sete mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva, pleitos deferidos pelo Juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão, que foram cumpridos nesta terça-feira, dia 7.
  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional

Avenida Marcolino Martins Cabral, 926, sala 1006, Centro | Edifício EJB | Tubarão (SC) | WhatsApp (48) 9 9219-5772
 

Notícias de Tubarão (SC) e região | Folha Regional © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!